sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Uribe é o cara

Uribe assumiu a Colômbia deixada em ruínas pelos narcoguerrilheiros das Farc. E Uribe não quis nem saber. Adotando as táticas de invasão de favelas do Bope e do Capitão Nascimento, catou os guerrilheiros e deu uma surra neles.

"Subi o morro Equador para catar o 'Baiano' Reyes e hoje eu vou quebrar o cara."
presidente Uribe Nascimento

A Venezuela e o Equador chefiados pelo caudilho Hugo Chaves davam abrido para as Farc. Uribe não quis nem saber, invadiu o Equador só para pegar as Farc pela gola. O Chaves berrou, esbravejou e ameaçou mandar tropas. Uribe não ficou nem aí e continuou tomando suas margaritas em Bogotá.

E a Colômbia está certa. O Dono do Morro local até então, o Bush, disse que estava com ele. Então, se os EUA é por nós, quem será contra nós??? E o presidente do Equador resolveu fazer um turismozinho pela América Latrina angariando apoio, como criança chorona que apanhou. Bah... macho que é macho entra no pais do vizinho e tira satisfações em pessoa, não vai pro Brasil chorar as mágoas.

" Por que non callas o Cháves???"
Juan Carlos de Bourbon para Álvaro Uribe

Não satisfeito, Uribe ainda foi na corte de Haia (aquela do Rui Barbosa) e prometeu que vai pôs o Chaves na cadeia. O cara tem culhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário