segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Lewis “Bacalhau” Hamilton


A sórdida imprensa brasileira, mais uma vez, atacou a Instituição Vasco da Gama. Mas o tiro saiu pela culatra. A entrega do manto sagrado vascaíno a Lewis Hamilton tinha o pretexto de associá-lo ao vice-campeonato, mas associou o vitorioso piloto inglês ao time que realmente mais se identifica com a sua história.

O Vasco representa a luta contra todo o tipo de preconceito. Representa a superação. O Vasco sempre foi persegido e atacado pela grande mídia, pelo sistema. E sempre foi atacado por ser vitorioso e independente. Hamilton talvez seja o piloto de fórmula 1 que mais bem encarna este espírito vascaíno.

Parabéns, Lewis “Bacalhau” Hamilton. Como o Vasco, você mostrou ser o cara da virada! Venceu, como o Vasco, contra tudo e contra todos. E deixou algumas moçoilas chupando dedo no caramanchão!

4 comentários:

  1. Depois desse teu comentário vc tem total apoio e minha simpatia, concordo com vc número, gênero e grau.

    http://messnatural.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se não me engano, foi presente do CQC...

    Vi seu blog na comu do Orkut e vim conferir!
    Gostei!=)
    Passa lá no meu blog tb:
    http://blogdapattyandrea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Senti uma conspiração naquela corrida, torço para o Brasil, fiquei triste com o final mas gostei muito da corrida de Felipe Massa, ele demostrou total poder como piloto de Fórmula 1.

    http://franciscomaerle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que o Massa tivesse vencido, mas acredito que pra tudo existe uma razão... E que da mesma forma que Massa, o Lewis fez por merecer!!!

    Bjos

    ResponderExcluir